SOLICITAÇÕES
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CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE TI

 

Informação estruturada sobre todos os serviços de TI disponíveis aos clientes desses serviços. Convém que o provedor
de serviços defina todos os serviços em um catálogo, usando termos que estejam alinhados com a visão do cliente e seja
compreensível por aqueles sem uma compreensão técnica detalhada. O catálogo de serviços é um documento-chave
para estabelecer expectativas de clientes e convém que ele seja de fácil acesso e amplamente disponível para o cliente e
para as equipes de suporte. Convém que o catálogo de serviços inclua informações como: a) nome e descrição do
serviço; metas do serviço; pontos de contato; horários de serviço; acordos de segurança; serviços atuais; dependências
entre o serviço e os serviços de apoio dos quais é dependente etc. Convém que o catálogo de serviços seja mantido e atualizado permanentemente.

Informação estruturada sobre todos os serviços de TI disponíveis aos clientes desses serviços. Convém que o provedorde serviços defina todos os serviços em um catálogo, usando termos que estejam alinhados com a visão do cliente e sejacompreensível por aqueles sem uma compreensão técnica detalhada. O catálogo de serviços é um documento-chavepara estabelecer expectativas de clientes e convém que ele seja de fácil acesso e amplamente disponível para o cliente epara as equipes de suporte. Convém que o catálogo de serviços inclua informações como: a) nome e descrição doserviço; metas do serviço; pontos de contato; horários de serviço; acordos de segurança; serviços atuais; dependênciasentre o serviço e os serviços de apoio dos quais é dependente etc. Convém que o catálogo de serviços seja mantido e atualizado permanentemente.

 

SUGESTÕES

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